•    351 296 306 430

Disciplina, Trabalho e Perserverança

A empresa Dinarte Dâmaso & Filhos, Lda., foi fundada no ano de 1992 em Ponta Delgada, São Miguel - Açores, por Dinarte Dâmaso. Desde então, regeu-se por valores como a disciplina, trabalho, preserverança, ética e qualidade prestados ao serviço da Saúde.

Hoje, esta empresa de carácter familiar, na sua segunda geração, continua a dedicar-se à comercialização e distribuição, neste Arquipélago, de produtos de consumo clínico, equipamento hospitalar e especialidades farmacêuticas, proporcionando uma oferta alargada de produtos de elevada qualidade.

Visão, Missão e Valores

Visão

Ser a empresa de consulta obrigatória na Região Autónoma dos Açores, pelas empresas e organismos ligados à actividade da saúde, sempre que desejarem efectuar compras de materiais/ acessórios médicos e consumíveis.

Missão

Desenvolver pontes de informação com os nossos clientes, acompanhando a sua satisfação relativamente aos produtos fornecidos e às suas necessidades do dia-a-dia, para lhes poder apresentar a solução mais adequada e viável.
Estabelecer parcerias com os nossos fornecedores, por forma a nos arranjar as melhores soluções para os nossos clientes e a manterem-nos informados das mais novas soluções do mercado.


Optimização/ Eliminar o desperdício

  Devemos sempre optimizar os recursos e eliminar o desperdício.


Credibilidade/ Honestidade

  Fornecer sempre ao cliente o que ele solicitou/ acordou assegurando que nenhum produto não conforme será entregue aos nossos clientes. E se algum dia ocorrer, realizar todas as acções necessárias para repor a conformidade.


Empenho

  Em cada tarefa que se realize, esta tem que ser realizada como se a empresa depende-se dela para viver.


União / Trabalho em equipa

  Deve haver entreajuda para levar acabo as tarefas que nos estão atribuídas e a dos outros colaboradores. Fazer cada tarefa bem à primeira, e pensar que todos somos clientes e fornecedores uns dos outros.

Comunicação

  Transmitir a informação o mais rápido possível ao responsável envolvido seja boa ou má. Para que o problema não aumente de tamanho.


Lealdade

  Ser fieis aos acordos celebrados e actuar nos novos com lisura e transparência.


Simpatia

  Para com todos os nossos parceiros, cliente e fornecedores, actuar sempre de forma educada e recebe-los nas nossas instalações, fazendo-os sentir-se à vontade.